fbpx

Gears 5 surpreendeu quando foi revelado na E3 2017 onde pudemos ver que o jogo iria seguir a narrativa apresentada em Gears of War 4, mas com uma trama e até mesmo personagens que seguiriam um tom bem mais sombrio. Essa mudança já foi um indicativo de que a equipe da The Coalition iria seguir por um caminho diferente no novo jogo e isso foi confirmado por Rod Fergusson, líder do estúdio, que explicou que em Gears of War 4 eles estavam apresentando seu trabalho e como foi bem recebido e o público pediu por inovações, eles se sentiram a vontade para se arriscar e inovar mais em Gears 5.

Em entrevista ao Kotaku, ele explica que em Gears of War 4 a The Coalition estava buscando mostrar seu valor, pois era a volta da série, mas nas mãos de um novo estúdio, e então eles não quiseram se arriscar tanto, mas que agora se sentem seguros para levar a franquia mais além.

Nós sentimos como se tivéssemos que provar a nós mesmos. Nós realmente começamos com, ‘Ok, vamos nos manter fiéis ao que é o Gears e não mexer muito nele’. Nós realmente não queríamos que as pessoas falassem: ‘Bem, elas não sabem o que estão fazendo’.

E o que tivemos foi, tipo, ‘Não há inovação suficiente aqui’. Nós meio que recebemos esse feedback e entendemos como ‘Nós confiamos em vocês, por favor, sigam em frente’. Então, nós realmente trouxemos isso para Gears 5.

Estamos mesmo buscando encontrar novas formas de mexer com a fórmula e não ser apenas um shooter de corredor.

Em Gears 5, o mundo está desmoronando. O Swarm corrompeu o exército de robôs da Coalizão e está avançando sobre cidades humanas. Com o perigo se aproximando, Kait Diaz se separa para descobrir sua conexão com o inimigo e descobre o verdadeiro perigo – ela mesma.

Gears 5 será lançado no dia 10 de Setembro de 2019, e também chega ao Xbox Game Pass. Os assinantes do Xbox Game Pass Ultimate terão o privilégio de jogar quatro dias antes do lançamento oficial, assim como aqueles que realizarem a compra da edição Ultimate do jogo.

Clique e confira na Microsoft Store

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money