fbpx

GreedFall tem uma trama que gira em torno de uma terrível e misteriosa praga que ataca a cidade portuária de Serene. O objetivo do personagem principal é partir para uma ilha remota, repleta de magia e também de riquezas e segredos perdidos, onde possivelmente poderemos encontrar a cura para essa doença devastadora.

O novo trailer do jogo foca na cidade de Serene, para mostrar as dificuldades e mazelas que sua população vive.

O jogo da Spiders Sudios promete profundas mecânicas de RPG e conseqüências da história baseadas em escolhas difíceis, e até mesmo brutais, para salvar sua família e seu povo de uma doença terrível. Para buscar uma salvação partiremos para uma ilha remota, cheia de magia e tesouros, onde colonos, mercenários e caçadores de tesouros também estão indo, mas em busca de riquezas. Nos veremos no meio de tensões cada vez maiores entre os colonos invasores e os nativos locais, que são protegidos por Guardiões sobrenaturais, que se tratam de uma manifestação da magia da ilha.

GreedFall, que está sendo produzido em parceria com a Focus Home Interactive, ainda não possui data de lançamento, mas está confirmado para sair em setembro de 2019.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money