fbpx

Tales of Arise se trata do mais novo jogo da famosa franquia Tales, que está de volta com visual renovado. O jogo pretende oferecer uma história rica, um novo elenco de personagens, combate atualizado, mas ainda com a jogabilidade clássica da série. Apesar de toda uma proposta de inovação, a equipe do jogo garante que ele não irá se tratar de um RPG de mundo aberto, mas vai seguir a sua linha de um tradicional JRPG.

Em entrevista ao site Gamekana (via wccftech), o produtor da franquia, Yusuke Tomizawa, esclarece que Tales of Arise será um JRPG tradicional, onde os jogadores deverão explorar cidades e masmorras para avançar na história, mesmo com toda a sensação de mundo aberto. Não se trata de sair explorando o mapa em busca de missões aleatórias, pois haverá uma clara progressão a seguir, mesmo nas partes onde mapa será aberto para os jogadores. Um método de exploração clássico de JRPGs, inclusive da série Tales,

O produtor explica que o sistema de combate será similiar a Tales of Zestiria e Tales of Berseria, onde será aplicado o “método de encontro”, e as batalhas serão iniciadas aleatoriamente ao explorar o mapa. E por fim, ele revela que os modelos de personagens irão expressar diferentes emoções durante os diálogos, além de trazer um sistema de Skits renovado.

Tales of Arise apresenta uma história que se passa em um sistema solar que possui dois planetas vizinhos: Dahna e Rena. Os habitantes de Dahna sempre reverenciaram os moradores de Rena – um planeta que pode ser visto à olho nu – por este ser considerado o santuário dos justos e divinos. As histórias sobre os habitantes de Rena, suas lendas e folclore local foram passadas de geração em geração entre o povo de Dahna, a ponto de virarem fatos capazes de mascarar uma cruel realidade: Por mais de 300 anos Rena tem dominado Dahna, saqueando os recursos do planeta e roubando a dignidade e liberdade de seus habitantes.

O jogo ainda não possui data de lançamento, mas está confirmado para 2020.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money