fbpx

A Bandai Namco liberou um novo trailer de seu mais novo rpg sous like, Code Vein. O trailer mostra a batalha contra Sucessora do Tórax, uma gigantesca criatura com características de lobo, capaz de desferir poderosos ataques elementais e físicos com suas correntes mortais. É ela quem protege a passagem que lava para Catedral do Sangue Sagrado.

Em Code Vein, os jogadores irão para um mundo pós-apocalíptico, onde a humanidade foi praticamente extinta. Em meio a toda destruição está a cidade de Vein, lar dos Revenants – criaturas vampíricas com poder de sugar o sangue de seus inimigos para adquirirem novos poderes. Mas tudo tem um custo, em troca de seus poderes, os Revenants acabam perdendo suas memórias.

O jogo traz uma grande inspiração da jogabilidade de Dark Souls, mas com todo um estilo próprio de arte vinda dos animes. Além disso, ele permite que você se aventure pelo seu mundo sozinho ou com um amigo.

Aproveite e confira nossas Primeiras Impressões de Code Vein.

COMPARTILHAR.
Compartilhar.

About Author

Aficionado pela cultura geek. Se o cinema é a sétima arte, os games são a oitava. Entrou no mundo dos consoles no NES e desde então vem acompanhando a geração dos games até o Xbox One. Caçador de indies, nas horas vagas tenta ser biólogo.

Powered by keepvid themefull earn money