fbpx

Monster Hunter: World, jogo de maior sucesso em vendas da Capcom, receberá em breve a expansão Iceborne. Mas algo que pode ter passado despercebido é que o jogo receberá uma nova mecânica de dificuldade.

Acontece que, atualmente, existem só duas dificuldades no jogo: singleplayer e multiplayer. A partir do momento que uma sessão tem mais de um jogador presente, o nível de HP do monstro quadruplica. O jogo supões que o monstro enfrentará um grupo completo. E se por algum motivo um jogador caia da sessão e precise enfrentar o monstro sozinho? Infelizmente, o monstro continuará com a dificuldade do modo multiplayer. É um verdadeiro porre.

Porém, a Capcom já confirmou que isso irá mudar. Com a chegada de Iceborne, a dificuldade irá se ajustar ao número de jogadores na caçada. Ou seja, os pontos de vida do monstro aumentarão proporcionalmente. E se um jogador cair da sessão e for obrigado a enfrentar o monstro sozinho? A dificuldade voltará para uma partida singleplayer! Simples assim.

Monster Hunter: World Iceborne já está disponível para encomenda na Microsoft Store e chega no dia 06 de Setembro.

Compartilhar.

About Author

Aficionado pela cultura geek. Se o cinema é a sétima arte, os games são a oitava. Entrou no mundo dos consoles no NES e desde então vem acompanhando a geração dos games até o Xbox One. Caçador de indies, nas horas vagas tenta ser biólogo.

Powered by keepvid themefull earn money