fbpx

A Obsidian Entertainment foi um dos estúdios adquiridos pela Microsoft em 2018, e agora faz parte do Xbox Game Studios, focados em criar jogos para a plataforma. O próximo jogo da empresa será The Outer Worlds, que já estava em desenvolvimento antes da aquisição, e será lançado para diversas plataformas. Um dos futuros projetos do estúdio, já como parte integral da Microsoft, já está em desenvolvimento e será um RPG.

Segundo uma nova oferta de emprego postada no site da Obsidian, o estúido está procurando um Líder de Design de Narrativa, para se juntar à equipe de desenvolvimento que já está criando o seu próximo grande RPG. Dentre as características desse futuro projeto estão o diálogo de ramificação, onde suas escolhas e decisões possuem impacto na história e no desenrolar dos acontecimentos, e ainda irá respeitar as clássicas convenções do mundo dos jogos de RPG.

Deve demorar um pouco para que tenhamos alguma informação mais concreta sobre esse RPG, que deve ter seu desenvolvimento mais avançado após a entrega de The Outer Worlds, que sai ainda esse ano, e onde poderemos ver um pouco do atual trabalho da Obsidian Entertainment. O jogo será lançado no dia 25 de Outubro, e também chega nessa mesma data ao catálogo do Xbox Game Pass.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money