fbpx

A Sega e Ace Team anunciaram esta semana seu mais novo jogo de ação e fantasia, SolSeraph. O jogo é dos mesmos criadores de Rock of Ages e Zeno Clash e já tem data para sua chegada, 10 de Julho.

SolSeraph coloca o jogador no controle de Helios, uma poderosa divindade que é encarregada de reconstruir a civilização, enquanto protege as pessoas da constante ameaça de demônios e monstros míticos! Confira a sinopse:

No começo, havia apenas caos … até que um dia, quando o Pai Celestial e a Mãe Terra expulsaram o Chaos e fizeram o mundo. Eles fizeram as estrelas,  o sol, as águas e a terra. E então eles fizeram plantas, animais e, finalmente, sua criação favorita: a humanidade. Quando eles terminaram, o Pai Celestial e a Mãe Terra deixaram o mundo, para que ele pudesse crescer livremente por conta própria. Mas os deuses mais jovens eram arrogantes e cruéis, então atormentavam a humanidade com incêndios, tempestades e inundações, até que todas as tribos se dispersaram pela terra, lutando pela sobrevivência. Mas Helios, Cavaleiro da Aurora, o filho de deus e homem, veio em auxílio da humanidade.

O jogo terá uma pegada side scrolling classíca. Helios precisará acabar com as bestas enviadas pelos deuses mais jovens, e então ajudar as tribos a prosperarem. Construa casas e fazendas para auxiliar no crescimento da população. Então monte barracas com guerreiros e fortificações para que as tribos possam se proteger das ondas de inimigos.

Compartilhar.

About Author

Aficionado pela cultura geek. Se o cinema é a sétima arte, os games são a oitava. Entrou no mundo dos consoles no NES e desde então vem acompanhando a geração dos games até o Xbox One. Caçador de indies, nas horas vagas tenta ser biólogo.

Powered by keepvid themefull earn money