fbpx

A Focus Home Interactive juntamente com a Deck13 liberaram um novo trecho com gameplay de The Surge 2. São nove minutos de jogatina com os desenvolvedores mostrando algumas novidades desta continuação.

O gameplay mostrado é referente a versão alpha do jogo, mas já da para perceber diversas melhorias comprado ao seu antecessor. A HUB está mais limpa, mostrando apenas as informações relevantes. Os desenvolvedores fizeram questão de deixar em destaque qual parte do inimigo o jogador está atacando, evitando possíveis equívocos.

Outra implementação interessante é que as opções de abordagens aumentaram. No gameplay, ao encontrar um obstáculo, os desenvolvedores exploraram o cenário e mostraram que existem outras alternativas além de um combate direto. O que aumentou também é a variedade de inimigos. Além de humanos e máquinas, um novo tipo de inimigo que parece um simbionte entrou em cenário. Quem terminou o primeiro jogo pode imaginar do que se trata.

A luta pela sobrevivência continua

The Surge 2 mantem o que os fãs e a critica especializada mais amaram no jogo original – combate hardocre utilizando um sistema único de desmembramento e uma profunda progressão do personagem – enquanto expande a fórmula de sucesso. O jogo ocorre em um novíssimo ambiente: Jericho. Uma cidade devastada, com level design maior e mais ambicioso, possibilitado pelo motor aprimorado da Deck13.

O combate está mais brutal e tático do que nunca, com ainda mais opções graças a um sistema melhorado de desmembramento. Além disso, mais habilidades, armas, implantes, e drones darão aos jogadores um vasto arsenal para construir seu personagem em sua luta contra a variedade de novos inimigos e chefes.

Confira a sinopse:

A caminho de Jericho, seu avião é derrubado por uma misteriosa tempestade e cai nos arredores da cidade. Soldados impuseram Lei Marcial, robôs estão indo à loucura e uma nanotempestade negra se expande no horizonte, cada vez mais próxima. Para sobreviver, explore a grande e devastada Jericho. Enfrente ameaças ferozes em um combate brutal e implacável, cortando e arrancando membros dos inimigos para roubar equipamentos e ficar mais forte, forte o suficiente para enfrentar os adversários mais temíveis que vagam pela cidade. Com um arsenal expandido de armas, armaduras, habilidades, implantes e drones para criar seu personagem, além de um mundo maior e mais variado, The Surge 2 desafia você a sobreviver e desvendar segredos ocultos.

Clique e confira na Microsoft Store para realizar a encomenda.

Compartilhar.

About Author

Aficionado pela cultura geek. Se o cinema é a sétima arte, os games são a oitava. Entrou no mundo dos consoles no NES e desde então vem acompanhando a geração dos games até o Xbox One. Caçador de indies, nas horas vagas tenta ser biólogo.

Powered by keepvid themefull earn money