fbpx

No mês passado, a atualização Keys to the City em Crackdown 3 trouxe um menu de ferramentas de campanha e códigos para liberar uma destruição inimaginável, juntamente com um novo sistema de progressão para Wrecking Zone.

Mas ter a “chave da cidade” ainda não é tudo se você não pode voar. Pois bem, com a atualização gratuita Flying High você tem novos gadgets para colecionar, novas conquistas para ganhar – e uma maneira totalmente nova de explorar o amplo e vertical mundo de New Providence.

Você agora poderá voar com um Wingsuit! Alcançar novas alturas, atacar os inimigos de cima e testar suas habilidades de voo em uma das sete corridas de Wingsuit disponíveis com a atualização.

Experimente também a granada Clusterduck, quem tem explosões de reação em cadeia e, o gadget Elemental Forge, que invoca quatro armas corpo a corpo, cada uma com seus próprios efeitos de danos ambientais únicos. Ilumine seus inimigos com a Espada Flamejante, faça uma chocante partida com o Martelo Elétrico, mantenha-o frio com o Ice Mace, ou seja a toxina da cidade com o Machado Quimera.

Com a atualização Flying HighCrackdown 3 tem um total de 14 novas conquistas e 500 de Gamerscore. Crackdown 3 já está disponível no Xbox Game Pass.

Compartilhar.

About Author

Xbox Ambassador. 13 anos de Xbox Live. Gamertag: Vingador Brambz

Powered by keepvid themefull earn money