fbpx

A The Coalition já começa a investir pesado no marketing de Gears 5. Essa semana foram divulgados novos trailers individuais dos personagens do modo Escape. No modo os personagens: Mac, Lahni, e Keegan implantam uma bomba na Colmeia e devem fugir de lá.

O primeiro a receber seu trailer foi Leslie “Mac” Macallister, que viu sua cidade ser destruída pelos Swarm. Agora ele quer vingança e usará todas as suas habilidades para atingir seu objetivo. Mac é descrito como um personagem da classe tank. Sua habilidade principal é criar uma barreira que pode ser usada para se defender e avançar no terreno. Já sua habilidade passiva recarrega sua barreira quando o personagem recebe dano.

Em Gears 5, o mundo está desmoronando. O Swarm corrompeu o exército de robôs da Coalizão e está avançando sobre cidades humanas. Com o perigo se aproximando, Kait Diazse separa para descobrir sua conexão com o inimigo e descobre o verdadeiro perigo – ela mesma.

Gears 5 será lançado no dia 10 de Setembro de 2019, e também chega ao Xbox Game Pass. Os assinantes do Xbox Game Pass Ultimate terão o privilégio de jogar quatro dias antes do lançamento oficial, assim como aqueles que realizarem a compra da edição Ultimate do jogo.

Clique e confira na Microsoft Store

Compartilhar.

About Author

Desenvolvedor Web e Analista de TI, gamer assíduo desde a época do Atari, fã de Metal Gear(menos o Phantom Pain) e Gears of War. Ter a oportunidade de trabalhar um pouco com games é um sonho realizado. Falta só ir para E3!!!

Powered by keepvid themefull earn money