fbpx

A produtora Wired Productions anunciou que Deliver Us The Moon estará chegando ao Xbox One em 2019. A desenvolvedora KeokeN Interactive já tem o jogo liberado no PC desde o ano passado.

A versão para console incluirá o álbum Deliver Us The Moon: Fortuna, que está disponível no momento somente para o PC, e a expansão da história Tombaugh, que chegará em ambas as plataformas através de uma atualização gratuita no final desse ano.

Deliver Us The Moon está situado num futuro próximo, onde os recursos naturais da Terra se esgotaram. Em um esforço para resolver a crise de energia, as potências globais criaram a Agência Espacial Mundial e garantiram uma nova e promissora fonte de energia na Lua.

A Agência Espacial Mundial colonizou e operou na Lua até uma noite fatídica em que todas as comunicações com a Terra cessaram e a fonte de energia foi perdida. Agora, anos depois, você assume o papel do último astronauta da Terra para realizar uma missão de investigar o que aconteceu e salvar a humanidade.

Compartilhar.

About Author

Xbox Ambassador. 13 anos de Xbox Live. Gamertag: Vingador Brambz

Powered by keepvid themefull earn money