fbpx
Xbox Game Pass Ultimate: Inscreva-se por R$5

A Hazelight Studios se destacou no mercado com seus jogos focados na experiência cooperativa, dentro de grandes jornadas intensas de narrativa, onde os jogadores devem trabalhar juntos para vencer os desafios. Depois de chamar a atenção do mundo com Brothers a Tale of Two Sons, e alcançar um estrondoso sucesso com A Way Out, o estúdio independente promete que seu próximo projeto terá uma jogabilidade insana, que deixará os jogadores curiosos como toda a loucura que verão na tela.

Em entrevista ao site vg247, o extrovertido e sem papas na língua Josef Fares, líder da Hazelight, disse que estão criando algo realmnete insano para a jogabilidade, e descreve como algo que fará o gameplay dos jogadores virar de cabeça para baixo a cada 30 minutos:

O que posso dizer é que não é A Way Out 2, mas se você olhar para Brothers, A Way Out e o próximo jogo, verá que é o mesmo estúdio que faz o jogo. Mas será algo completamente, totalmente diferente e será mais focado em tentar fazer com que a mecânica faça parte do jogo. […] Acredito que há muito potencial em contar ótimas histórias para mais de uma pessoa. Se você olha para o cinema hoje, quando olhamos para eles, olhamos para eles juntos, experimentamos histórias juntos. Acredito que os jogos de histórias com vários participantes são subestimados. Há muito potencial que eu gostaria de explorar.

O próximo titúlo está indo para um jogo insano mecanicamente. Vai ser, ‘oh meu deus, há muitas mecânicas – é impossível se cansar disso’. Você será como ”Que p**ra é essa? O que, o que, o que?’ Vai ser assim. Você vai se ferrar a cada 30 minutos. Não é um jogo sexual, mas você vai se f**der, confie em mim.

Quanto ao final do jogo ele promete ser tão chocante e marcante quando dos seus outros jogos, e já adianta que os jogadores ficarão, mais uma vez, bem surpresos:

Eu gosto de fazer com que os jogadores não saibam o que está acontecendo, surpreendê-los, como um rollercoast. Com Brothers e A Way Out, especialmente o final, as pessoas dizem ‘O que diabos está acontecendo?’ O próximo jogo será assim. É por isso que chamo isso de f**er a mente.

Esse próximo projeto da Hazelight Studios ainda não possui nome e nem previsão de lançamento. Os jogos do estúdio estão sendo lançado através do selo EA Originals da Electronic Arts, e se trata de um programa que apoia estúdios independentes.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money