fbpx

Já é uma tradição da DICE inserir easter eggs bem secretos, e curiosos nos jogos da sua famosa franquia de tiros em primeira pessoa. Battlefield 1 mesmo teve a excêntrica surpresa de um Megalodon no meio do campo de batalha, e agora foi a vez de Battlefield V trazer um easter egg curioso, que traz uma arma incomum para o jogo.

É necessário realizar alguns procedimentos antes de liberar a arma especial, que nada mais é que a sua própria mão. Sim, você vai atirar e recarregar a sua própria mão, e com direito a efeitos especiais dignos dos quadrinhos, e com seu personagem fazendo o som dos tiros com a própria voz.

Há alguns dias atrás os jogadores também haviam descoberto que é possível construir uma escadaria gigantesca pelo céu de um mapa. Tudo com o uso do sistema de fortificações de Battlefield V.

Vale lembrar que o jogo também está disponível no Vault do EA Access, e ainda terá durante 2019 uma extensa temporada de conteúdos gratuitos. Você também conferir nossa análise nesse link.

Clique e confira na Microsoft Store

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money