fbpx

A Temporada 2 de Apex Legends chega esta semana e com elas muitas novidades. Uma das mais aguardadas são os Desafios, que prometem melhorar o sistema de progressão dos jogadores.

A chegada da temporada 2 de Apex Legends promete corrigir tudo o que deixou a desejar na primeira. Uma das principais reclamações da comunidade era quanto ao lento sistema de progressão do jogo. Lee Horn, Produtor Líder de Apex Legends, detalhou sobre os novos desafios diários e semanais. Ele reiterou que este novo sistema ajudará os jogadores a superarem a lenta progressão apresentada na temporada 1.

Mais da metade dos novos desafios semanais concederá um nível de passe de batalha inteiro como recompensa e os desafios diários e semanais restantes concederão aos jogadores estrelas. Essas estrelas, combinadas com a experiência do jogo, contribuirão para desafios semanais repetíveis que também dão aos jogadores um nível de passe de batalha completo após a conclusão. Todos os dias, os jogadores receberão três novos desafios diários de um conjunto aleatório de duzentos outros desafios. Sete novos desafios semanais serão selecionados aleatoriamente para cada semana.

Para consultar todos os detalhes você pode acessar a página oficial da EA de Apex Legends.

A temporada 2 de Apex Legends chega nesta terça, 02 de Julho.

Compartilhar.

About Author

Aficionado pela cultura geek. Se o cinema é a sétima arte, os games são a oitava. Entrou no mundo dos consoles no NES e desde então vem acompanhando a geração dos games até o Xbox One. Caçador de indies, nas horas vagas tenta ser biólogo.

Powered by keepvid themefull earn money