fbpx

A Headup Games e Cracked Head Games anunciaram que Silver Chains, seu jogo de terror em primeira pessoa, está a caminho do Xbox One. O jogador deverá procurar por pistas para desvendar os segredos de uma velha mansão.

Após colidir o carro em uma árvore em uma noite tempestuosa, Peter acorda em uma velha mansão abandonada em algum lugar na Inglaterra. Sem memórias do por quê ou como chegara ali, Peter logo percebe que a mansão está vazia como aparenta. Enquanto busca uma maneira de escapar da mansão, Peter deverá descobrir os segredos sombrios do que ocorrera naquele lugar. Curiosamente, as pistas começam a dar indícios de que Peter já esteve na mansão anteriormente. Mas assim que ele começa a juntar as peças do quebra cabeça, um mal começa a persegui-lo.

Gráficos fotorrealistas dão vida ao interior da velha mansão abandonada. Desvendes mistérios e descubra a histórias dos habitantes que viveram na mansão. Cuidado com a escuridão que ronda este lugar, ela não pode ser combatida e o jogador deverá esconder-se para sobreviver.

Silver Chains tem lançamento previsto para final de 2019.

Compartilhar.

About Author

Aficionado pela cultura geek. Se o cinema é a sétima arte, os games são a oitava. Entrou no mundo dos consoles no NES e desde então vem acompanhando a geração dos games até o Xbox One. Caçador de indies, nas horas vagas tenta ser biólogo.

Powered by keepvid themefull earn money