fbpx

Há alguns meses atrás, noticiamos que a Skybound Games iria lançar uma versão completa da franquia The Walking Dead que foi desenvolvida pela Telltale com todas as quatro temporadas, mais a minissérie com a Michonne, a coleção inclusive ganhará uma edição de colecionador bem interessante.

Agora a empresa anunciou que a super coletânea será lançada no dia 10 de setembro de 2019 e que também terá uma versão física, que chega ao Xbox One.

Além de mais de 50 horas de jogo, distribuiídas em 23 episódios, foram adicionadas mais de 10 horas de comentários de desenvolvedores, bastidores de criação, incluindo galerias de arte conceitual e de personagens, um documentário, que ganhou o nome de “Return of The Walking Dead”, e ainda recriações fiéis de menus clássicos e um player de música com mais de 140 faixas musicais.

Para quem não sabe, a Skybound foi fundada por Robert Kirkman, criador de todo o universo de The Walking Dead. Quando a Telttale declarou falência, ele interveio para pudessem dar um fim para a jornada de Clementine, e então contratou a equipe original, responsável pelo jogo, para finalizar os episódios de The Walking Dead: The Final Season (Confira a análise). Praticamente todos os jogos da Telltale foram retirados das lojas, mas como a Skybound conseguiu manter a franquia, a série poderá continuar viva no mundo dos games.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money