fbpx

O DLC Elves, Rogues and Rifts que chegou recentemente à Portal Knights e trouxe grandes novidades. Além do que vem descrito no título do DLC, há também uma nova cidade e novos itens lendários.

Viaje para Faynore, em Elysia’s Moon, e descobra todas as novidades de Elvens, Rogues, and Rifts. Veja os principais destaques abaixo:

  • Jogue com a nova classe Ladino! – Explore novos talentos, como furtividade e ataques por trás, assim como várias armas e armaduras novas que podem ser criadas.
  • Jogue como um Elfo! – Uma nova raça, com orelhas, penteados, tons de pele e mais!
  • Cuidado com as fendas estilo roguelite – Essas passagens geradas aleatoriamente são o lar de armadilhas e quebra-cabeças traiçoeiros. Se um cavaleiro Portal Knight não conseguir chegar ao final de uma fenda a tempo, TODOS os tesouros encontrados serão perdidos para sempre! Viajar com amigos é sua melhor chance de sobrevivência.
  • Novos itens exótico! – As fendas contêm muitos tesouros raros, mas para adquiri-los você precisa encontrar as estações de artesanato escondidas em suas profundezas!
  • A cidade élfica e a guilda de ladinos – Essas ilhas estão cheias de personagens charmosos e intrigas políticas!

Traga seus amigos para Faynore! Você pode receber jogadores em Faynore. No entanto, apenas os que possuem o DLC conseguirão usar os itens encontrados.

Elves, Rogues and Rifts pode ser adquirido no link abaixo.

Clique e confira na Microsoft Store

Compartilhar.

About Author

Aficionado pela cultura geek. Se o cinema é a sétima arte, os games são a oitava. Entrou no mundo dos consoles no NES e desde então vem acompanhando a geração dos games até o Xbox One. Caçador de indies, nas horas vagas tenta ser biólogo.

Powered by keepvid themefull earn money