fbpx

Cyberpunk 2077 pretende trazer um mundo cheio de imersão e detalhes para os jogadores e a CD Projekt Red quer levar todo esse cuidado aos mínimos detalhes do seu projeto, como a trilha sonora, por exemplo. O estúdio foi além e anunciou que o jogo terá o seu próprio grupo musical, que recebeu o nome de Banda SAMURAI e será interpretada pela banda Refused, um grupo da Suécia conhecido por seu estilo punk rock.

As faixas nascidas dessa parceria incluem tanto as inspiradas pelo material original já criado pelo grupo, quanto faixas originais criadas pela banda, exclusivamente para Cyberpunk 2077.

A primeira música original apresentada da Banda SAMURAI ganhou o nome de Chippin’ In:

Cyberpunk 2077 tem data de lançamento para 16 de Abril de 2020, e já foi confirmado que ele irá receber legendas e dublagem em português do Brasil. A data foi revelada no palco da conferência do Xbox na E3 2019, com a presença ilustre do ator Keanu Reeves, que também será um personagem do jogo.

Clique e confira na Microsoft Store

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money