fbpx

Um dos jogos mais esperados para 2020 vem recebendo informações interessantes. Cyberpunk 2077 como todo bom RPG terá alguns elementos interessantes na criação do personagem. Como em alguns jogos do gênero, o jogador poderá escolher a história de origem do protagonista. Segundo o site VG247 nós teremos três opções de história de origem para o protagonista V. Ele poderá ser um Nomad, Corpo ou Street Kid. Todas opções estão fortemente ligadas a história principal e o local de origem de V.

Abaixo temos algumas suposições do que seriam esses caminhos.

  • Nomad – V esta sempre mudando de cidade em cidade, mas por algum motivo foi parar em Night City.
  • Corpo – V trabalha para uma grande corporação ou talvez seja um soldado que foi exilado.
  • Street Kid – Ele cresceu nas ruas e conhece Night City como ninguém.

Esses caminhos afetarão o futuro do jogador e os tipos de diálogos, então escolha com sabedoria.

Em Cyberpunk 2077 você joga como V, uma arma contratada em ascensão, que acabou de ganhar seu primeiro contrato sério. Em um mundo de guerreiros de rua aprimorados por tecnologia cibernética, netrunners especializados em tecnologia e amadores corporativos, será o seu primeiro passo para se tornar uma lenda urbana.

Cyberpunk 2077 tem data de lançamento para 16 de Abril de 2020, e já foi confirmado que ele irá receber legendas e dublagem em português do Brasil.

Clique e confira na Microsoft Store

Compartilhar.

About Author

Desenvolvedor Web e Analista de TI, gamer assíduo desde a época do Atari, fã de Metal Gear(menos o Phantom Pain) e Gears of War. Ter a oportunidade de trabalhar um pouco com games é um sonho realizado. Falta só ir para E3!!!

Powered by keepvid themefull earn money