fbpx

As edições aprimoradas dos jogos Baldur’s Gate, Baldur’s Gate ll, Baldur’s Gate: Siege of Dragonspear, Icewind Dale, Planescape: Torment e Neverwinter Nights, foram anunciadas há algum tempo e hoje a Skybound trouxe a público as versões de Edição de Colecionador.

Detalhes da Beamdog Enhanced Edition:

Todos os quatro pacotes de colecionador já estão disponíveis para pré-encomenda no Skybound.com e durarão até 2 de agosto. Cada pacote de colecionador inclui edições aprimoradas de seus respectivos jogos, bem como itens físicos exclusivos exclusivos para cada mundo do jogo.

Baldur’s Gate: Enhanced Edition Collector’s Pack: Inclui o Baldur’s Gate: Enhanced Edition original e sua sequência, Baldur’s Gate II: Enhanced Edition, com todos os DLC e conteúdo de missão restaurada, bem como a expansão Baldur’s Gate: Siege of Dragonspear, com novo conteúdo original desenvolvido pela Beamdog para unir os dois jogos. Itens físicos incluem um medalhão Bhaalspawn, conjunto de 3 bótons, conjunto de dados de Metal gravado, mapa de estilo de pergaminho, Faux Leather Journal com emblema de Baldur’s Gate e arte exclusiva e 3 cartões de herói de Minsc & Dynaheir, Wilson & Imoen e Viconia.

Planescape: Torment / Icewind Dale: Enhanced Edition Collector’s Pack: Inclui dois jogos obrigatórios e todo o seu DLC em um único pacote – o Icewind Dale: Enhanced Edition, além de suas expansões, e a edição aprimorada do RPG do ano de 1999, Planescape: Torment. Itens físicos incluem um Medalhão da Dama da Dor, Conjunto de 2 bótons, Conjunto de Dados de Metal Gravado, Mapa do Estilo Pergaminho, Diário de Couro Falso com os emblemas de Torment Planescape / Icewind Dale, 3 Cartas de Herói da Dama, Morte e o Inominado, e uma bola Squirty Morte.

Neverwinter Nights: Enhanced Edition Collector’s Pack: O RPG de PC do ano de 2002 e todos os seus DLC entregam 10 aventuras independentes baseadas em D&D, com multiplayer cooperativo e online. Os itens físicos incluem um medalhão “Olho” de Neverwinter Nights, conjunto de 2 bótons, box de metal, mapa de estilo de pergaminho, diário de couro com o emblema Neverwinter Nights Eye e 3 cartas de herói de Deekin, Aribeth e Valsharess.

Ultimate Enhanced Edition Collector’s Pack: Inclui versões melhoradas do Baldur’s Gate, Baldur’s Gate: Siege Of Dragonspear, Baldur’s Gate II, Planescape: Torment, Icewind Dale, e Neverwinter Nights. Itens físicos incluem box de metal & Beholder Dice Tray, uma bola Squirty Mortel, mapa estilo pergaminho, diário de couro falso com emblema Beholder, conjunto de 2 bótons (Bhaalspawn e Lady of Pain) e 4 litografia impressa caracterizando personagens favoritas dos fãs de cada jogo.

Todos conteúdos muito bacanas, principalmente direcionado aos fãs desse clássico da cultura dos RPG’s. Uma pena que não estão disponíveis no Brasil (por enquanto) mas sabemos que, o fã de verdade mesmo dará um jeito de obter, caso queira realmente.

Os jogos estão programados para chegar ainda este ano, entre outubro (Baldur’s e Planescape no dia 01) e dezembro (Neverwinter, dia 03).

Compartilhar.

About Author

Xbox Ambassador. 13 anos de Xbox Live. Gamertag: Vingador Brambz

Powered by keepvid themefull earn money