fbpx

A desenvolvedora Spider Studios anunciou oficialmente hoje  a data de lançamento de seu novo RPG. Greedfall chegará no dia 10 de Setembro de 2019 para Xbox One. A informação foi divulgada através da página oficial do Twitter de Greedfall. Veja o Tweet abaixo:

O jogo da Spiders Sudios promete profundas mecânicas de RPG e conseqüências da história baseadas em escolhas difíceis, e até mesmo brutais, para salvar sua família e seu povo de uma doença terrível. Para buscar uma salvação partiremos para uma ilha remota, cheia de magia e tesouros, onde colonos, mercenários e caçadores de tesouros também estão indo, mas em busca de riquezas. Nos veremos no meio de tensões cada vez maiores entre os colonos invasores e os nativos locais, que são protegidos por Guardiões sobrenaturais, que se tratam de uma manifestação da magia da ilha.

Compartilhar.

About Author

Desenvolvedor Web e Analista de TI, gamer assíduo desde a época do Atari, fã de Metal Gear(menos o Phantom Pain) e Gears of War. Ter a oportunidade de trabalhar um pouco com games é um sonho realizado. Falta só ir para E3!!!

Powered by keepvid themefull earn money