fbpx

O evento temporário Showdown já está no ar para Rainbow Six Siege. O evento coloca os jogadores em uma arena 3vs3 com tema de Velho Oeste em um novo mapa.

Showdown estará disponível até o dia 16 de Julho. Nele, dois times de 3 integrantes cada deverão alternar entre defender e tomar o escaldante Fort Truth, mapa inédito criado especialmente  para o evento. Para deixar tudo no clima de Velho Oeste, os Operadores estão munidos apenas com uma espingarda BOSG 12.2 e uma pistola Magnum LFP586.

O evento contará com 31 itens exclusivos e temáticos de faroeste, inclusive trajes completos, e equipamentos de cabeça que podem ser adquiridos para até 10 operadores. Todos que entrarem no jogo durante o Showdown receberão sem custos um pacote exclusivo do evento e poderão completar desafios do Ubisoft Club Event para ganhar um kit de armas e uma skin exclusiva da BOSG 12.2. Os kits de Showdown também poderão ser comprados por 300 créditos R6.

Compartilhar.

About Author

Aficionado pela cultura geek. Se o cinema é a sétima arte, os games são a oitava. Entrou no mundo dos consoles no NES e desde então vem acompanhando a geração dos games até o Xbox One. Caçador de indies, nas horas vagas tenta ser biólogo.

Powered by keepvid themefull earn money