fbpx

Essa semana surgiram informações de que o estúdio CD Projekt RED não estaria apenas trabalhando em Cyberpunk 2077, mas também em mais três outros jogos envolvendo o vindouro projeto. A informação teria surgido de uma parte da apresentação financeira da empresa, e postada por um site Polonês, onde o presidente do estúdio, Adam Kiciński, dizia que estavam trabalhando em três coisas sobre Cyberpunk, sendo uma para um jogo principal e mais duas outras. No entanto, algumas fontes traduziram através do Google Translate, o que trouxe uma errada interpretação da realidade.

A CD Projekt RED desmentiu o desenvolvimento de multiplos jogos envolvendo Cyberpunk e explica o que realmente está está sendo desenvolvido pelo estúdio, para deixar tudo bem transparente:

Atualmente, temos um total de cinco equipes trabalhando em vários projetos, com três focando no desenvolvimento do Cyberpunk 2077. Entre eles estão CD Projekt Red Warsaw e Kraków, que estão administrando o jogo principal, bem como o estúdio Wrocław, onde 40 especialistas do setor estão envolvidos em pesquisa e desenvolvimento tecnológico. Uma equipe dedicada e separada do estúdio de Varsóvia está lidando com o desenvolvimento de Gwent. A equipe final é a Spokko, que atualmente está trabalhando em um projeto para mobile ainda não anunciado.

Cyberpunk 2077 tem data de lançamento para 16 de Abril de 2020, e já foi confirmado que ele irá receber legendas e dublagem em português do Brasil. A data foi revelada no palco da conferência do Xbox na E3 2019, com a presença ilustre do ator Keanu Reeves, que também será um personagem do jogo.

Clique e confira na Microsoft Store

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money