fbpx

Na E3 2018 a Devolver Digital anunciou que está estava fazendo uma nova versão para Metal Wolf Chaos, que se trata de um jogo da From Software lançado originalmente em dezembro de 2004 apenas no Japão, e que era um exclusivo do Xbox Original. Depois de mais de um ano de silêncio, foi finalmente anunciado que essa nova versão, que ganhou o nome de Metal Wolf Chaos XD, será lançada no dia 06 de agosto de 2019.

O jogo está sendo desenvolvido pela Devolver Digital em parceria com a From Software e General Arcade. A ideia é levar o jogo para um público maior, pois quando ele foi lançado ficou com um mercado muito restrito, se tornando muito difícil de adquirir e ainda mais difícil de jogar fora do Japão. Além disso, também se trata de uma chance de modernizar o título, com fidelidade visual aprimorada, controles e jogabilidade refinados, um novo sistema de salvamento e suporte a 4K + 16:9 para telas modernas.

Metal Wolf Chaos XD traz a mesma narrativa peculiar do presidente Michael Wilson que defende a nação contra uma rebelião em grande escala liderada pelo vice-presidente Richard Hawk e as suas legiões e mechas. Para isso você deverá batalhar em seu mech avançado, e armado até os dentes, passando por paisagens americanas icônicas, incluindo a Ponte do Brooklyn, o Grand Canyon e os degraus da frente da Casa Branca.

Para maiores informações, confira o site oficial do jogo.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money