fbpx

Depois de apresentar as espadas de uma mão de Code Vein, a Bandai Namco mostrou mais um tipo de arma que estará a disposição dos jogadores, e chegou a vez de apresentar as poderosas espadas de duas mãos. Esse estiloso armamento possui um ataque bem lento, mas compensa com seu alto alcance e um dano poderoso, além de poder atingir vários inimigos ao mesmo tempo.

Em Code Vein os jogadores irão para um mundo pós-apocalíptico, onde a humanidade foi praticamente extinta. Em meio a toda destruição está a cidade de Vein, lar dos Revenants – criaturas vampíricas com poder de sugar o sangue de seus inimigos para adquirirem novos poderes. Mas tudo tem um custo, em troca de seus poderes, os Revenants acabam perdendo suas memórias.

Aproveite e confira nossas Primeiras Impressões de Code Vein.

Code Vein será lançado no dia 27 de setembro de 2019, e quem realizar a pré-encomenda irá receber uma colaboração de arma com GE, Véu de sangue de ogro: Garra V e conjunto de laço de sangue reservado. O jogo também anunciou uma edição Deluxe que você pode conferir neste link.

Clique e confira na Microsoft Store

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money