fbpx

Durante a E3 2018 a Microsoft colocou o Xbox Game Pass Ultimate em funcionamento oficialmente, e para fazer com que os jogadores aderissem e conhecessem o serviço liberou uma super promoção, com um mês do serviço por apenas R$ 1.

No entanto, essa grande oferta acaba hoje, e é sua última chance de aderir ao serviço com esse valor promocional.

O Xbox Game Pass Ultimate se trata de um pacote especial que junta Game Pass com a Xbox Live Gold, e também dá acesso ao serviço para PC. Vale lembrar que quem já assina um dos serviços, ou ambos, o Ultimate irá pegar a assinatura com o vencimento mais distante, então é uma ótima oportunidade para aproveitar a promoção de R$ 1 e garantir o serviço por um período maior que um mês.

No Xbox Game Pass você pode baixar os jogos e jogá-los enquanto for assinante do serviço e enquanto eles estiverem disponíveis no catálogo. Enquanto eles estiverem disponíveis, os assinantes podem comprá-los com um desconto exclusivo e torná-los parte de sua biblioteca permanente. Já a Xbox Live Gold possibilita o acesso aos modos multiplayer dos jogos, até quatro títulos gratuitos todo mês, além de toda a estrutura da rede online, que é considerada a melhor e mais segura do mundo.

Clique e confira na Microsoft Store

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money