fbpx

Que o mais recente jogo da Obsidian está arrancando elogios dos mais variados jogadores, não é surpresa pra ninguém mas o jogo ainda continua a surpreender. Tendo uma clara influência de Fallout New Vegas em sua construção, The Outer Worlds caminha para ser um RPG memorável e os detalhes de sua história e narrativa firmam isso.

Em recente entrevista ao site VGC, Leonard Boyarsky, designer e co-criador de Fallout, respondeu algumas dúvidas sobre a história presente no jogo e como ela se desenvolverá até o fim do jogo:

“Você está do lado de Phineas (personagem do jogo) ou do seu lado com a Diretoria, depois disso, você vê essa escolha junto com todas as outras coisas que você decide fazer no jogo e como isso modifica a colônia como um todo”

Ao que tudo indica, The Outer Worlds terá dois finais mas outros detalhes mais darão nuances diferentes do que está acontecendo aos jogadores bem como com o destino dos personagens e locais.

No final do jogo, haverão slides para mostrar como você afetou as coisas. Existem dois caminhos básicos no final: se você ficou do lado de Phineas ou da Diretoria. Esse será o primeiro impacto do final: como isso aconteceu e qual foi a escolha. Depois disso, você terá uma série de slides que falará sobre os resultados de suas ações e as consequências das escolhas que você fez durante todo o jogo. Será sobre as diferentes pessoas que você encontrou, as diferentes áreas que você entrou, como você resolveu certas missões, e o que isso significa para o futuro a colônia”

Ter mais de um final serve de desafio para aqueles jogadores que buscam saber o outro lado da história, aumentando consideravelmente o fator replay do jogo. Dos criadores de Fallout, não poderíamos esperar menos.

The Outer Worlds será lançado dia 25 de Outubro nas lojas e diretamente ao catálogo Xbox Game Pass.

Compartilhar.

About Author

Xbox Ambassador. 13 anos de Xbox Live. Gamertag: Vingador Brambz

Powered by keepvid themefull earn money