fbpx

Na E3 de 2019 o estúdio independente Digital Extremes apresentou Empyrean a próxima expansão para Warframe, o seu jogo free to play de grande sucesso. Durante a TennoCon 2019, o evento anual dedicado ao jogo e seu fãs, foram reveladas mais novidades dessa expansão e também planos bem interessantes para o futuro da franquia.

Empyrean, que era anteriormente denominada Codename: Railjack, promete ser uma ambiciosa expansão de combate espacial cooperativo para grupos de 1-4 jogadores, que embarcam em uma nave ainda em terra e sobem ao espaço para explorar e lutar. Durante o evento foi apresentado um gameplay extenso para mostrar cada detalhes dessa nova, e ambiciosa, maneira de explorar o universo de Warframe. Essa atualização também trará mais uma melhoria gráfica da sua engine própria, e irá apresentar ambientes, efeitos e detalhes ainda mais avançados e impressionantes.

Os jogadores irão se aventurar pelo Origin System, onde poderão explorar novos territórios e lutar contra forças hostis que possuem um poder destrutivo muito alto. Durante essa batalha, utilizando sua nave ou infiltrando a nave inimiga com sua Archwing, será necessário criar extratégias para atacar e se defender, pois o perigo sempre será muito alto, tanto dentro ou fora da sua nave, que também pode ser customizada e atualizada para melhorar suas defesas e ataques. Além disso, o jogo receberá o novo sistema de Squad Link, que irá conectar o mundo do Warframe de uma maneira totalmente nova, pois será possível se conectar com outros esquadrões para te ajudar em suas batalhas pelo espaço.

E ainda serão adicionados mais dois novos Warframes, para expandir ainda mais as possibilidades de gameplay do jogo. São eles: Gauss e Grendel.

Outra novidade interessante da TennoCon 2019 foi a apresentação de duas novas e incríveis cinemáticas. Uma celebrando o passado e outra apontado para o futuro.

A primeira cinemática, foi dirigida pela diretor Dan Trachtenberg (10 Cloverfield Lane, Black Mirror: Playtest, The Boys, Uncharted), e mostra um pouco dos Warframes originais (Excalibur, Mag e Volt) lutando na Guerra Antiga, com três sequências de flashback para apresentar aos jogadores a escolha de um dos seus primeiros Warframes. A nova introdução tem como foco trazer uma melhor compreensão do universo do jogo, que possui um enredo profundo, significativo e vasto. Essa nova introdução será inserida no jogo entre o final de 2019 e o início de 2020.

A segunda cinemática, igualmente impressionante, traz um vislumbre do que a Digital Extremes já está desenvolvendo para a futura grande expansão de Warframe. Com o nome de Duviri Paradox, o conteúdo pretende expandir os dois primeiros mundos abertos do jogo (As Planícies de Eidolon e Fortuna), e levar os jogadores para uma jornada realística do surreal, com um mundo aberto composto por um novo ambiente sinistro, onde os operadores cresceram e se tornaram adultos maduros.

Também foi revelado um novo trailer para a quarta entrada na série narrativa The New War, com mais informações da saga da Lótus e a ascensão dos Sentients.

Mas as novidades não acabaram ainda, pois o jogo já recebeu duas atualizações bem interessantes, a Nightwave Series 2 e o Wukong Prime.

Nightwave é o sistema sazonal rotativo gratuito do Warframe, onde cada série se desenrola ao longo de várias semanas e conta uma nova história, onde encontramos uma estranha criança muda (Arlo) que sai ilesa da Infestação e traz consigo a capacidade miraculosa de curar os doentes. Tudo recheado com recompensas exclusivas de tempo limitado (equipamentos, cosméticos e muito mais). Já o Wukong Prime também já está disponível através do jogo ou na loja para compra.

Ainda não conhece Warframe? Confira nossa análise do jogo.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money