fbpx

O Xbox One recebe hoje uma atualização que traz como destaque importantes melhorias para os jogadores aproveitarem o catálogo do Xbox Game Pass, tudo graças a nova função Play Later, ou o nosso conhecido “Jogue Depois“, tudo com foco em continuar trazendo uma melhor experiência para os jogadores na Xbox Live.

Vamos conferir as novidades da atualização de julho:

Novos recursos para o Xbox Game Pass

Para aproveitar a vasta biblioteca do Xbox Game Pass, e não perder nenhum grande jogo do catálogo, a Microsoft implementou uma nova ferramenta para gerenciar seus jogos do Xbox Game Pass. A nova função Play Later permite que o jogador faça uma lista de jogos do catálogo do Xbox Game Pass que pretende jogar em algum momento, facilitando a organização da jogatina. Você pode administrar sua lista através do Xbox One ou do aplicativo para dispositivos móveis do Game Pass.

Novidades para o Alexa

A assistente virtual Alexa segue sem suporte para o Brasil, mas acaba de chegar em novos países como Austrália, Canadá, França, Alemanha, Itália, México e Espanha. Além disso, foi adicionado um novo comando de voz para ser utilizado no Xbox One voltado para o Xbox Game Pass. Agora é possível descobrir o que há de novo no serviço, quais são os jogos populares, o que está saindo do catálogo e muito mais.

 

A atualização está programada para sair hoje, mas não teve um horário especificado para sua liberação.

A Microsoft segue com novas atualizações e se reafirma comprometida em melhorar a experiência dos jogadores com a plataforma, recebendo atualização e com testes constantes junto com o pessoal do Xbox Insider, antes da liberação para o público geral.

Saiba tudo sobre o Xbox Game Pass na nossa página especial para o serviço.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money