fbpx

Cuphead é um sucesso inquestionável, o jogo da Studio MDHR chamou a atenção do mundo com sua alta dificuldade, sua apresentação gráfica belíssima, inspirada nas animações infantis da década de 1930, e suas trilhas originais que trazem um passeio de emoção pelo auge do período do jazz e das big bands.

Agora chegou a vez da franquia alcançar novos públicos e foi anunciada uma parceria com a Netflix para a realização de uma animação baseada no jogo. The Cuphead Show promete repeitar toda a essência audiovisual do jogo e também trazer os cenários da Ilhas Inkwell como os jogadores nunca viram antes, tendo como foco ser uma série animada inspirada nos estilos clássicos de animação dos anos 1930.

The Cuphead Show já está em desenvolvimento, mas ainda não possui previsão de lançamento.

Vale ressaltar que o jogo Cuphead acaba de alcançar a marca de 4 milhões de cópias vendidas, consolidando ainda mais o seu sucesso. Ele recebe em 2020 a expansão The Delicious Last Course, que se trata de uma aventura em uma nova ilha, com novas armas, novos charms e as novas habilidades de Ms. Chalice, tudo recheado com um novo elenco de chefes super desafiadores nessa missão final de Cuphead.

Aproveite e também confira nossa análise de Cuphead.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money