fbpx

Vamos ter que aguardar um pouco mais para experimentar Digimon Survive. A Bandai Namco confirmou o adiamento do jogo, que agora possui lançamento previsto para 2020.

O anúncio foi realizado no painel Futuro de Digimon na Anime Expo 2019. Foi apresentado também o vídeo de abertura do jogo em portas fechadas, que ainda não foi disponibilizado pela Bandai.

Digimon Survive é um “presente” em celebração aos 20 anos do lançamento do Anime. Nele, um novo grupo de adolescentes, liderado por Takuma Momozuka, se perde em um acampamento escolar onde acabam sendo transportados para um estranho mundo novo cheio de monstros e perigos.

Enquanto lutam para voltar para casa, os jovens terão de tomar decisões difíceis e lutar batalhas mortais. As escolhas dos jogadores ao longo da aventura terão impacto na evolução de seus digimons e na conclusão da história. Já as batalhas serão disputadas em 2D, com um estilo RPG mais clássico.

Compartilhar.

About Author

Aficionado pela cultura geek. Se o cinema é a sétima arte, os games são a oitava. Entrou no mundo dos consoles no NES e desde então vem acompanhando a geração dos games até o Xbox One. Caçador de indies, nas horas vagas tenta ser biólogo.

Powered by keepvid themefull earn money