fbpx

Sendo divulgado em vários painéis durante a conferência que rolou em Orlando, a Guardian Con, Borderlands 3 tem tudo pra ser uma experiência definitiva em termos de multiplayer, seja ele entre os jogadores como também entre streamers e público.

Um dos novos sistemas revelados para o jogo, é semelhante ao usado em APEX Legends. Chamado de Ping System, você pode marcar objetos de interesse, inimigos e até mesmo o loot durante a jogatina, facilitando assim a comunicação entre os jogadores. No vídeo abaixo, você pode conferir na integra como funciona

Além do sistema de ping, Borderlands 3 permitirá agora uma competição ainda mais amistosa entre você e seus companheiros de equipe com um “duelo” entre 04 jogadores. Ainda no matchmaking, você poderá participar de grupos com base no tipo de atividade que deseja realizar e jogar no modo individual ou multiplayer local enquanto o jogo pesquisa jogadores para parear com você. Também há outras maneiras de continuar conectando aos seus amigos, mesmo quando vocês não estiverem jogando juntos. Você poderá enviar itens para eles e caso você pegue um equipamento muito bom enquanto seu amigo estiver offline, ele aparecerá em uma máquina de vendas para que eles possam comprá-lo mais tarde.

A Gearbox também está adicionando alguns novos recursos para tornar Borderlands 3 mais amigável ao streaming. O jogo fará uso da extensão Echocast Twitch, que permitirá que os espectadores verifiquem seus equipamentos e a arvore de habilidades do streamer e até mesmo gerar eventos especiais. Os espectadores também podem ter a chance de ganhar itens do jogo apenas assistindo a um stream. Veja melhor a integração de Echocast Twitch de Borderlands 3 no vídeo abaixo

Não menos importante, foi confirmado também que Borderlands 3 terá opção de remapeamento de botões, confirmando assim que a Gearbox tem ouvido toda sua comunidade de jogadores em função de tornar seu shooter o mais acessível possível.

Borderlands 3 será lançado no dia 13 de setembro de 2019 e já pode ser pré-encomendado na Microsoft Store com três versões diferentes disponíveis.

Compartilhar.

About Author

Xbox Ambassador. 13 anos de Xbox Live. Gamertag: Vingador Brambz

Powered by keepvid themefull earn money