fbpx
Promoção Xbox Super Game Sale 2019 – Xbox One

Não é novidade para ninguém, que acompanha o mundo dos games, que a CD Projekt Red está preparando algo ambicioso e grandioso com Cyberpunk 2077, seu mais novo projeto, que pretende levar os jogadores para um nível de imersão nunca antes visto. Os desenvolvedores querem que seu público se sinta parte do jogo, tanto do seu universo quando da sua narrativa, e isso irá proporcionar grandes e fortes emoções para quem for jogar.

Em entrevista ao site GameReactor, o diretor de missões de Cyberpunk 2077, Paweł Sasko, disse que algumas das missões que criaram terão grande impacto emocional nos jogadores, com um misto de diversas emoções diferentes, sendo que algumas delas, inclusive, terão grande potencial de arrancar lágrimas do público.

Ah, eu espero que sim! Acredite em mim, o que estamos fazendo aqui – vamos fazer você chorar, não há outro jeito. Acredite, faremos tudo para simplesmente pegar o player e mantê-lo colado na tela. Eu acho que haverá alegria, haverá lágrimas, e haverá risadas, e sim haverá raiva. Vamos dar-lhe tudo isso, porque é isso que estamos fazendo. Como esse é um dos meus principais objetivos – eu quero mover os jogadores, como eles irão sentir tudo de forma tão difícil, e estamos focados nisso.

Cyberpunk 2077 promete uma grande liberdade para abordar as missões das mais variadas maneiras, o que muda completamente o desfecho dos acontecimentos, e isso também se expande no modo que você vai decidir lidar com seus inimigos, pois você poderá sair matando tudo no seu caminho ou simplesmente finalizar o jogo sem matar ninguém. Tudo depende das suas escolhas, pois não haverá um sistema de moral para pesar suas ações. Liberdade é a palavra chave para o título.

Em Cyberpunk 2077 você joga como V, uma arma contratada em ascensão, que acabou de ganhar seu primeiro contrato sério. Em um mundo de guerreiros de rua aprimorados por tecnologia cibernética, netrunners especializados em tecnologia e amadores corporativos, será o seu primeiro passo para se tornar uma lenda urbana.

Cyberpunk 2077 tem data de lançamento para 16 de Abril de 2020, e já foi confirmado que ele irá receber legendas e dublagem em português do Brasil.

Clique e confira na Microsoft Store

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money