fbpx

O novo trailer de Monster Hunter World: Iceborne trouxe muitas novidades sobre a vindoura expansão. Além da revelação de Glavenus, temos uma palinha do novo quartel general e a confirmação de subespécies!

Novos monstros

As imagens mais recentes fornecem uma visão geral da variação das subespécies em Iceborne, oferecendo variações extremas e distorcidas que aumentam a dificuldade e exigem habilidades de caça de nível Master Rank para serem derrotadas. O mais recente trailer dá uma amostra de apenas duas variantes: o eletrizante Anjanath Fulgurante, que canaliza relâmpagos em vez de fogo, e o Odogaron Negro que é ainda mais cruel com um alcance de ataque mais amplo graças ao seu poder de elemento dragão.

Além dessas temíveis subespécies, o temível Glavenus também tem presença confirmada em Iceborne. Empunhando sua cauda em forma de espada, seu ataque promete dar muito trabalho aos caçadores.

Novo Quartel General

Para resistir ao frio congelante de Iceborne, os caçadores poderão relaxar no aconchegante quartel general Seliana, em Hoarfrost Reach. Selaiana oferece uma recepção calorosa para as festas de caça com instalações e recursos mais centralizados. Construído em torno de uma fonte termal interativa, os caçadores e Amigatos podem gerenciar todas as necessidades antes de inciar uma caçada. O quarto do caçador também é acessível e apresenta novas opções de personalização, como móveis, decoração e cores, com uma atualização planejada para permitir que outros jogadores visitem os espaços um do outro.

Melhorias e correções

Noticiamos anteriormente que a Capcom traria melhorias para o sistema multiplayer de Monster Hunter World. Ela reiterou que uma atualização chegará juntamente com Iceborne e trará uma dificuldade balanceada que se adaptará a uma equipe de dois jogadores se outros desistirem ou se um duo se dispuser a enfrentar uma missão com seus Amigatos.

Os adoráveis parceiros felinos também receberão melhorias e novos itens, como o Fantoche Agulhescudo, uma distração que pode ser colocada para atrair a atenção de um monstro para longe dos jogadores, o Miaucano, um jarro gigante que lança bolas de fogos nos inimigos, e uma versão melhorada das Vigorespas que pode reviver jogadores imediatamente na batalha caso desmaiem.

Novos Cartões de Esquadrão contendo informações sobre o time podem ser entregues para convidar outros jogadores para o grupo, assim como os Cartões de Guilda para cada caçador podem ser trocados individualmente. Sublíderes foram adicionados aos Esquadrões e podem compartilhar as responsabilidades de convidar e aceitar pedidos de entrada.

Confira algumas imagens das novidades na galeria abaixo:

Iceborne já está disponível para encomenda na Microsoft Store com lançamento marcado para dia 06 de Setembro. Lembrando que é necessário possuir o jogo base para ter acesso a expansão.

Compartilhar.

About Author

Aficionado pela cultura geek. Se o cinema é a sétima arte, os games são a oitava. Entrou no mundo dos consoles no NES e desde então vem acompanhando a geração dos games até o Xbox One. Caçador de indies, nas horas vagas tenta ser biólogo.

Powered by keepvid themefull earn money