fbpx

A desenvolvedora nWay  anunciou essa semana novos personagens para a primeira temporada de Power Rangers: Battle for the Grid.

A primeira leva do Passe de Temporada traz três novos personagens: Trey de Triforia (o Ranger Dourado de Power Rangers: Zeo); Jen Scotts (a Ranger Rosa de Power Rangers: Força do Tempo); e Lord Zedd, um dos maiores vilões da franquia.

Por enquanto, apenas Trey e Jen estão disponíveis para compra, enquanto que Lord Zedd será adicionado posteriormente ao jogo.

Os jogadores que comprarem o Passe de Temporada ganharão uma nova skin de Jason Lee Scott usando o Ranger Vermelho de Mighty Morphin Power Rangers com o Escudo do Dragão.

Além disso, no recente update foi incluído Cross Play com o Nintendo Switch, melhorias no matchmaking e progresso compartilhado entre as plataformas.

Power Rangers: Battle for the Grid foi lançado no dia 02 de Abril de 2019O Xbox Power fez uma analise, clique aqui para ler nossa opinião.

Compartilhar.

About Author

Desenvolvedor Web e Analista de TI, gamer assíduo desde a época do Atari, fã de Metal Gear(menos o Phantom Pain) e Gears of War. Ter a oportunidade de trabalhar um pouco com games é um sonho realizado. Falta só ir para E3!!!

Powered by keepvid themefull earn money