fbpx

Agentes, marquem em seus calendários! Dia 23 de Julho chega o Episódio 1: Arredores de DC: Expedições, em The Division 2. Novas missões, localidades e melhorias aguardam os jogadores!

Com o Episódio 1: Arredores de DC: Expedições, os jogadores encontrarão diversas ameaças nas novas missões, que prometem oferecer uma experiência totalmente nova. Confira o que esperar abaixo:

As informações abaixo podem conter spoilers para quem não terminou a campanha principal!

Novas missões – Acampamento Carvalho Branco e Zoológico Nacional são as novas áreas. No Acampamento Carvalho Branco, os Agentes da Division organizam um ataque ao complexo presidencial, enquanto tentam levar o traidor Presidente Andrew Ellis à justiça. O Zoológico Nacional de Manning é a nova base de Emeline Shaw, a líder dos Outcasts, após sua derrota. Seu trabalho é eliminar Shaw.

Expedição – Você entrará no Kenly College, onde o contato foi perdido com um comboio militar cheio de suprimentos. As expedições são divididas em três seções diferentes. Cada seção terá um tema específico e será lançada semanalmente. Completando todas as três seções garante recompensas exclusivas e até itens exóticos.

Outras melhorias – A expansão trará melhorias como balanceamento e correções, mas também algumas novidades. Uma nova dificuldade para Raid, compartilhamento de Blueprint entre jogadores são alguns exemplos.

Confira o que achamos de The Division 2 em nossa análise.

Compartilhar.

About Author

Aficionado pela cultura geek. Se o cinema é a sétima arte, os games são a oitava. Entrou no mundo dos consoles no NES e desde então vem acompanhando a geração dos games até o Xbox One. Caçador de indies, nas horas vagas tenta ser biólogo.

Powered by keepvid themefull earn money