fbpx

A Supermassive Games e a Bandai Namco liberaram a informação inesperada de que o vindouro The Dark Pictures Anthology: Man of Medan terá modos multiplayer. É algo inesperado, pois o jogo tem um forte foco narrativo, baseado em uma história que é construída com base nas escolhas do jogador. A ideia desses modos cooperativos parece ser o compartilhamento de experiências, de modo a expandir a percepção dos jogadores acerca das possibilidades da narrativa, e assim expandir suas ideias e decisões.

Além do modo Campanha para um jogador, ainda haverá dois modos multiplayer, um para ser jogado online e o outro offline. São eles:

  • Shared Story Mode (Online) – será um modo cooperativo para até dois jogadores, onde ambos irão compartilhar de uma mesma história. Eles devem explorar os cenários, assim como tomarem as decisões e completar missões que afetam os rumos e final da história e dos seus personagens. Em algumas situações a dupla deverá se separar e assim descobrir novas cenas e informações importantes para o desfecho.
  • Movie Night Mode (offline) – Mais um modo cooperativo, mas dessa vez de forma local, o bom e velho co-op de sofá. Aqui até 5 jogadores podem se juntar a diversão, onde cada um assume um personagem do jogo, realizando suas ações e decisões. A ideia é que todos trabalhem juntos para permanecerem vivos. No final, as ações de cada um serão julgadas e isso irá determinar suas recompensas.

The Dark Pictures – Man of Medan se trata da primeira parte de uma série de histórias de terror que prometem ser intensas, e que irão se ramificar em algo que tem a intenção de ser uma experiência de jogo aterradora e com gráficos de última geração. A trama mostra um horror sobrenatural no Pacífico Sul, onde cinco amigos partem em uma viagem de mergulho de férias. Com rumores de que os naufrágios da Segunda Guerra Mundial foram encontrados, e muitas festas no convés a serem realizadas, o grupo está pronto para o que deveria ser a viagem de mergulho de sua vida. À medida que o dia se desdobra e uma tempestade se aproxima, sua viagem logo se transforma em algo muito mais sinistro e aterrorizante.

O jogo já tem data para chegar e será lançado no dia 30 de agosto.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money