fbpx

Call of Duty: Modern Warfare promete uma campanha impactante, mas também irá focar em trazer muita qualidade e novidades para seu modo multiplayer, que é o ponto alto da série para grande parte do seu público. Dentre as novidades está o novo modo 2v2 Gunfight.

O modo coloca duas duplas para batalhar em pequenos mapas. Os jogadores estão armados com armas e equipamentos selecionados pelo modo de jogo, que são iguais para ambas as equipes, e que mudam a cada rodada. O Objetivo é eliminar seus oponentes dentro de 40 segundos, mas se ninguém for morto dentro desse prazo, mais tempo é acrescentado e surge uma bandeira no mapa. Além de ganhar pontos por eliminar a equipe inimiga, você também pode ganhar pontos por defender essa bandeira por três segundos. O primeiro time a marcar seis pontos vence a partida.

Além disso, para mostrar mais detalhes do seus modo multiplayer a Infinty Ward e a Activision anunciaram que farão uma trasnmissão ao vivo no dia 01 de agosto às 14 horas (horário de Brasília). A livestream irá apresentar o novo sistema de partidas online, que foca em trazer uma progressão unificada entre os modos. A apresentação também serve para mostrar seus planos de unir a comunidade com o apoio ao crossplay e a remoção do tradicional passe de temporada para oferecer mais conteúdos gratuitos para todos os jogadores.

Call of Duty: Modern Warfare se trata do mais novo título de uma das franquias de jogo de tiro mais famosas do mundo, e também marca a volta de uma das sagas mais queridas pelos fãs. O jogo levará os jogadores para uma saga que vai afetar o equilíbrio global de poder, onde eles serão operadores letais. Ele traz de volta a campanha para a franquia, e promete uma narrativa incrivelmente crua, corajosa e provocadora, com uma grande intensidade para mostrar toda a natureza mutável da guerra moderna. Os jogadores participarão de operações secretas ao lado de um elenco diversificado de forças especiais internacionais ao longo de cidades da Europa e do Oriente Médio.

Call of Duty: Modern Warfare será lançado no dia 25 de outubro de 2019 e a pré-venda já foi iniciada.

Clique e confira na Microsoft Store

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money