fbpx

Marvel’s Avengers está sendo desenvolvido pela Crystal Dynamics em colaboração com a Eidos Montreal, e tem como foco explorar o universo Marvel, mais precisamente o que diz respeito aos Vingadores. O gameplay traz a possibilidade de jogar com Homem de Ferro, Capitão América, Viúva Negra e Hulk, cada um com suas próprias habilidades únicas. Apesar do jogo ter sido mostrado oficialmente na E3 2019, muito pouco do gameplay foi mostrado, mas isso irá mudar na próxima semana.

A Marvel confirmou que Marvel’s Avengers estará presente na San Diego Comic Con 2019 durante seu painel que será realizado para falar dos jogos baseados em suas obras. Ele irá ocorrer no dia 18 de julho, a partir das 17:30 (horario de Brasília). O projeto será representado por Shaun Escayg, diretor criativo da Crystal Dynamics, que estará presente com o time de atores que dá vida aos seus personagens.

A princípio não haverá nenhum tipo de transmissão ao vivo e o gameplay será mostrado apenas para os participantes. Ainda assim, acredita-se que a Square Enix possa compartilhar a apresentaçao após a finalização do evento.

O título também traz componentes online e cooperativo, pois será possivel jogar determinadas missões ao lado dos amigos.

Marvel’s Avengers será lançado no dia 15 de maio de 2020.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money