fbpx

A desenvolvedora Elder Games em parceria com a Headup Games anunciaram seu mais novo jogo, que recebeu o nome de Everreach: Project Eden e se trata de um RPG de muita ação com temática aleinígena, onde o grande foco está na sua história, que se passa no planeta Eden. Você joga como Nora Harwood, membro da Divisão de Segurança de Everreach, que tem como missão garantir o processo de colonização de Eden e investigar incidentes misteriosos.

O time do jogo é bem interessante e conta com a história de Michelle Clough, que foi escritora dos jogos da trilogia Mass Effect e responsável pela qualidade de suas narrativas. Já os ambientes e paisagens são desenvolvidos por Mai-Anh Tran, que trabalhou com os efeitos especiais de filmes como Warcraft, Aquaman e Star Trek: Beyond.

O jogo promete cerca de 8 horas de duração para uma história, onde os jogadores terão que explorar um vasto mundo alienígena e terão que descer nas suas profundezas do planeta para descobrir os antigos segredos de uma civilização há muito esquecida. O combate é descrito como sendo tático, e ainda envolve guerra de veículos em alta velocidade, com o uso de hoverbikes. A personagem principal se trata de uma soldado de segurança muito bem treinada, e para deixá-la ainda mais poderosa o jogador terá acesso a um interessante sistema de habilidades, com mais de 80 posibilidades de customização dentro de uma árvore de habilidades clássica de um RPG.

Everreach: Project Eden ainda não possui data de lançamento, mas é aguardado para sair no final de 2019, com o Xbox One confirmado como uma das plataformas.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money