fbpx

A The Coalition já havia anunciado que iria revelar alguns detalhes do multiplayer e dos campeonatos competitivos de Gears 5 durante o ELEAGUE Gears Summer Series Invitational, que aconteceu nesse fim de semana e trouxe novidades para os fãs de Gears.

A primeira grande novidade está relacionada ao multiplayer de Gears 5, que teve a primeira apresentação do famoso modo Escalation, onde duas equipes de cinco jogadores lutam para controlar três anéis. O modo está revigorado, com mais opções estratégicas e um foco ainda maior no trabalho de equipe.

Dentre as maiores novidades do modo para Gears 5 está um novo sistema de Vida, que promete mudar drasticamente a dinâmica das partidas. Cada jogador inicia a partida com um total de 5 vidas e ao ser eliminado ele decide se irá gastar uma dessas chances ou não. Se trata de uma escolha extremamente tática, pois caso perca todas as vidas não será mais possível ressuscitar. Uma vida extra pode ser ganha no encerramento da rodada, e ainda cinco a cada meia hora. Outra novidade está relacionada para as armas e como elas estão dispostas pelo cenário., pois os jogadores poderão escolher uma arma especial e onde ela será entregue, com a adição da possbilidade de ainda desabilitar estações de reabastecimentos dos inimigos. Além disso, também será possível melhorar seus equipamentos para que se adaptem ao seu estilo de jogo naquela partida.

Confira um gameplay de uma partida completa do novo modo Escalation para Gears 5, e veja como as novidades funcionam na prática:

A The Coalition também aproveitou para revelar dois mapas novos: District e Training Grounds.

Vale lembrar que todos esses mapas e novidades estarão disponíveis para todos os jogadores, pois Gears 5 não terá Passe de Temporada pago para não dividir sua comunidade, e também aboliu as Loot boxes, então os jogadores saberão exatamente o que estarão comprando.

Por fim, temos as novidades voltadas para os campeonatos competitivos de Gears 5, que fará parte da ELEAGUE, que se trata da mais popular e importante organização de campeonatos de e-Sports do mundo. A parceria segue firme e forte, e promete movimentar o cenário competitivo com a introdução de Gears 5. A grande novidade foi anúncio de que os servidores do multiplayer suportarão as partidas competitivas em 60 Hz, deixando tudo bem fluido e leve na tela. Além disso, foram implementadas melhorias no sistema de recoil das armas, que estão ainda mais precisas. Os modos não haverão diferenciação de gameplay, e tanto o Core quanto o Competitivo terão uma mesma configuração técnica.

Não se esqueça que os primeiros testes técnicos para o multiplayer de Gears 5 acontecem entre os dias 19 e 21 de julho, e depois entre os dias 26 e 29 de julho. O jogador poderá jogar 3 modos multiplayer que são: Arcade, King of Hill e Escalation. O acesso estará liberado que aqueles que fizerem pré-venda ou que possuem as assinaturas Xbox Game Pass Ultimate ou Xbox Game Pass.

Gears 5 será lançado no dia 10 de Setembro de 2019, e também chega ao Xbox Game Pass. Os assinantes do Xbox Game Pass Ultimate terão o privilégio de jogar quatro dias antes do lançamento oficial, assim como aqueles que realizarem a compra da edição Ultimate do jogo.

Clique e confira na Microsoft Store

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money