fbpx

A Konami anunciou recentemente que um dos gigantes do futebol mundial se uniu ao hall de parceiros do PES 2020. O FC Bayern  chega com muita presença e trazendo uma ótima seleção de jogadores, com uma enorme fidelização criada pela equipe de desenvolvimento.

Após uma digitalização 3D completa da estrutura, o  PES 2020 trará também uma recriação precisa da casa do FC Bayern, o estádio Allianz Arena, com muitos detalhes impactantes que agradarão aos fãs do Bayern e a todos aqueles que amam futebol. Os jogadores em campo também receberão o mesmo tratamento de digitalização 3D e estarão presentes no novo jogo no lançamento.

Além disso a Konami está orgulhosa de estar trabalhando de perto com o meia alemão Serge Gnabry, que será um embaixador oficial do eFootball PES. Gnabry estampará uma das capas do eFootball PES 2020, e também estará envolvido em diversas ativações com o FC Bayern e a Konami.

PES 2020 conta com um novo modo, intitulado Matchday, que permitirá que os fãs do FC Bayern se reúnam para eventos semanais para competir nas maiores partidas e garantir vitórias contra seus maiores rivais.

Assim como na versão 2019 PES terá estádios do Brasil, entre eles o Alliaz Parque, arena do Palmeiras. Outros campos famosos estão confirmados no game como o Monumental de Nunes e a La Bombonera, respectivos estádios do River Plate e Boca juniors.

PES 2020 chega ao Xbox One no dia 10 de Setembro de 2019.

Compartilhar.

About Author

Desenvolvedor Web e Analista de TI, gamer assíduo desde a época do Atari, fã de Metal Gear(menos o Phantom Pain) e Gears of War. Ter a oportunidade de trabalhar um pouco com games é um sonho realizado. Falta só ir para E3!!!

Powered by keepvid themefull earn money