fbpx

Durante esse fim de semana Gears 5 terá o seu primeiro grande teste do multiplayer, que além de ser o primeiro encontro dos jogadores com a jogabilidade do mais novo jogo da franquia, também servirá para testar servidores, mecânicas e novidades. Uma dessas adições novas se trata do Modo Arcade, que se trata de um modo de jogo jump-in/jump-out mais casual, que consiste em poder jogar com diferentes heróis do jogo, onde cada um possui habilidades distintas e diferentes upgrades de armas.

O Arcade Deathmatch de Gears 5, mostrado no trailer abaixo, consiste em duas equipes de cinco jogadores lutando e correndo para alcançar 50 mortes primeiro.

E escolha do personagem é muito importante no Modo Arcade de Gears 5, pois irá definir a maneira que você irá batalhar durante a partida. Cada um possui um estilo de combate único definido por uma habilidade passiva, uma bounty, um loadout e um conjunto dedicado de atualizações de armas. Durante o teste desse fim de semana os personagens disponíveis serão: Kait (Hunter), JD (Suporte), Del (Heavy), Marcus (CBQ) e Fahz (Sniper).

Não se esqueça que os primeiros testes técnicos para o multiplayer de Gears 5 acontecem entre os dias 19 e 21 de julho, e depois entre os dias 26 e 29 de julho. O jogador poderá jogar 3 modos multiplayer que são: Arcade, King of Hill e Escalation. O acesso estará liberado que aqueles que fizerem pré-venda ou que possuem as assinaturas Xbox Game Pass Ultimate ou Xbox Game Pass. O pré-download do teste estará disponível nessa quarta feira, dia 17.

Gears 5 será lançado no dia 10 de Setembro de 2019, e também chega ao Xbox Game Pass. Os assinantes do Xbox Game Pass Ultimate terão o privilégio de jogar quatro dias antes do lançamento oficial, assim como aqueles que realizarem a compra da edição Ultimate do jogo.

Clique e confira na Microsoft Store

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money