fbpx

Um dos eventos mais promissores da cultura pop acaba de iniciar sua janela de venda de ingressos. O Geek on Board que é o primeiro cruzeiro Geek do mundo trará uma série de atrações e atividades com alguns dos maiores nomes das indústrias de games, cultura pop e do entretenimento do mundo, incluindo: Amazon Prime Video, Medialand, BANDAI NAMCO Entertainment, Capcom, Copag, Ubisoft, entre outros parceiros a serem anunciados. Música ao vivo com bandas e DJs também faz parte do ‘cardápio’, que terá atividades para públicos de todos os gostos e idades.

Os pacotes de viagem do 1º lote já estão disponíveis e podem ser adquiridos no site especializado EVENTIM: www.eventim.com.br/geekonboard

O evento foi criado pelo Grupo G3, formado pelas empresas Pepper Brands, Tacatinta e 2Play, veteranas em eventos e licenciamento de marcas consolidadas na cultura pop e gamer anunciam, em parceria com a companhia italiana Costa Cruzeiro.

O evento acontecerá ao longo de 4 dias e 3 noites, seus passageiros vivenciarão uma série de atrações e atividades com alguns dos maiores nomes das indústrias de games, cultura pop e entretenimento; tudo isso a bordo de um dos navios mais luxuosos da atualidade. Inédita no mundo, a primeira edição do Geek on Board está prevista para Março de 2020.

Esta celebração do universo geek acontecerá a bordo do Costa Fascinosa, um dos navios mais luxuosos companhia italiana Costa Cruzeiros, e os pacotes contarão com sistema pensão completa para entretenimento a bordo e refeições (café da manhã, almoço, café da tarde, jantar e bufê da madrugada).

A embarcação escolhida para o Geek on Board é a colossal Costa Fascinosa. Com suas 114.500 toneladas, o Fascinosa é um dos maiores navios da Marinha Mercante italiana. Além dos diversos ambientes comuns, quartos, restaurantes, bares espalhados em seus 13 decks serem tematizados para o evento, seu shopping será adaptado para receber lojas oficiais de parceiros e patrocinadores, e ofertarão uma variedade de itens exclusivos para os passageiros.

O teatro e cinema do Fascinosa servirão de palco para campeonatos profissionais de eSports quando o navio fizer suas paradas (com cobertura e transmissão ao vivo da Twitch e SporTV), enquanto os bares, piscinas e pista de dança receberão diversas festas temáticas ao longo das 3 noites do cruzeiro.

Com preços a partir de R$ 3.395,00 por pessoa (taxas inclusas), os pacotes podem ser pagos através de boleto pré-pago do PayPal ou parcelados em até 10 vezes sem juros no cartão de crédito – também via PayPal.

Inédita no mundo, a primeira edição do Geek on Board está prevista para zarpar em 14 de março de 2020, com embarque e desembarque no Porto de Santos (litoral de São Paulo). O roteiro tem paradas previstas em Copacabana (Orla), Búzios e Ilha bela.

Compartilhar.

About Author

Desenvolvedor Web e Analista de TI, gamer assíduo desde a época do Atari, fã de Metal Gear(menos o Phantom Pain) e Gears of War. Ter a oportunidade de trabalhar um pouco com games é um sonho realizado. Falta só ir para E3!!!

Powered by keepvid themefull earn money