fbpx

Dauntless chegou com grande sucesso no Xbox One há um mês atrás, e para manter os jogadores ativos no seu universo, a Phoenix Labs anunciou a primeira expansão de conteúdo para seu jogo free to play, que ganhou o nome de High Skies. A atualização adiciona um novo modo de jogo, recompensas novas, tabelas de classificação e os corsários Stormchaser, que trazem novidades para as atividades de Ramsgate.

O novo modo ganhou o nome de Trials, que se trata de uma atividade altamente desafiadora, onde não se trata apenas de caçar um Behemoth perigoso, mas também enfrentar condições climáticas desfavoráveis que se apresentam na nova região, que ganhou o nome de Island of Trials. Será um grande desafio por semana, e você deverá se adaptar e ter muito trabalho de equipe para sobreviver a essa nova experiência de Dauntless. Por se tratar de uma atividade mais avançada, ela só é recomendada para jogadores com Gear mínimo de 500.

High Skies já está disponível em Dauntless, e assim como o jogo ela é gratuita.

Ainda não conhece o jogo? Confira nossa análise.

Clique e confira na Microsoft Store

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money