fbpx

A PixelNAUTS Games anunciou hoje que LOST ORBIT: Terminal Velocity já esta disponível para Xbox One. O jogo chega cheio de novidades no Xbox. Com novas mecânicas e 12 novos níveis, além de uma nova Galáxia para se explorar.

Alex Golebiowski(Co fundaddor da PixelNAUTS Games) está empolgado em ver sua criação chegar ao Xbox One pela primeira vez.

LOST ORBIT gira em torno da exploração do espaço. Os jogadores assumem o controle de um astronauta solitário (Harrison) que partiu numa jornada perigosa para regressar à sua civilização, armado apenas com um equipamento improvisado e um espírito implacável. Sem a ajuda da sua nave, Harrison irá precisar de usar as forças gravitacionais dos planetas para navegar e impulsionar-se através do espaço.

LOST ORBIT: Terminal Velocity já esta disponível a partir de hoje(16/07) na Xbox Store, clique no link abaixo para efetuar a compra:

Clique e confira na Microsoft Store

 

 

Compartilhar.

About Author

Desenvolvedor Web e Analista de TI, gamer assíduo desde a época do Atari, fã de Metal Gear(menos o Phantom Pain) e Gears of War. Ter a oportunidade de trabalhar um pouco com games é um sonho realizado. Falta só ir para E3!!!

Powered by keepvid themefull earn money