fbpx

Torchlight II é um jogo no estilo de Diablo, que se trata de um RPG de ação, onde a câmera traz uma visão de cima para o jogador. São quatro classes de personagens, dentro de um mundo onde os mapas são gerados aleatoriamente, com muitos monstros para eliminar e muitos tesouros para saquear nas masmorras. O ARPG também possui co-op online e local para até quatro jogadores.

Depois de anunciar a data de lançamento do seu jogo, a Perfect World Entertainment e a Panic Button liberaram a pré-venda de Torchlight II e ele já pode ser pré-encomendado na Microsoft Store.

Todos jogadores que realizarem a pré-encomenda irão receber o goblin Yapper (de Torchlight Frontiers) como mascote. Além disso, os jogadores do Xbox One ainda receberão o mascote exclusivo Diabrete-magma.

Torchlight II será lançado no dia 03 de setembro de 2019.

Clique e confira na Microsoft Store

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money