fbpx

Desde o começo, o crossplay esteve nos planos do shooter maluco da Gearbox. Tempos atrás, Randy Pitchford, CEO do estúdio desenvolvedor de Borderlands 3 sugeriu que uma das razões pelas quais a decisão foi tomada, foi pela restrição de venda do jogo na Epic Games Store, no PC:

“Acreditamos que o suporte multiplataforma é um pré-requisito e a liderança da Epic Games com suporte multiplataforma é útil para os nossos interesses lá”

No entanto, pouco depois do tweet de Randy, a 2K, detentora do estúdio Gearbox e publicadora de Borderlands 3 disse ao GameSpot que “o cross-play é algo que estamos observando de perto, mas não temos nada para confirmar ou anunciar neste momento“.

Agora, graças a um tweet de Randy esclarecendo que o cross-play não é o assunto da próxima revelação da Gearbox, o crossplay pode ter ficado pra depois. Mas Randy foi além, também confirmando que, apesar de estar “comprometido em apoiar o cross-play para o Borderlands 3 com nossos parceiros assim que possível”, o recurso não estará disponível no lançamento, que será dia 13 de setembro e já pode ser pré-encomendado na Microsoft Store com três versões diferentes disponíveis.

Compartilhar.

About Author

Xbox Ambassador. 13 anos de Xbox Live. Gamertag: Vingador Brambz

Powered by keepvid themefull earn money