fbpx

Um dos jogos mais esperados de 2019 acaba de ganhar um novo gameplay pela IGN. Control recebeu um vídeo que mostra uma missão secundária completa. Durante o vídeo podemos ver a protagonista Jesse Faden lutando contra diversos inimigos, ela usa e abusa de seus poderes paranormais para lidar com as ameaças sinistras.

Além disso, no final do vídeo mostra uma luta contra um chefe que explora bastante essa dinâmica dos poderes da protagonista.

Após uma experiência traumática durante sua infância lhe ter concedido poderes sobrenaturais, Jesse Faden procura respostas no Escritório Federal de Controle, uma agência governamental clandestina encarregada de estudar e conter fenômenos sobrenaturais. Quando a sede do Escritório, chamada de a Casa Mais Antiga, é invadida por uma força estranha conhecida apenas como Hiss, Jesse se transforma na diretora da agência por meio de um processo ritualístico. Ela passa a ser assombrada pelo ex-diretor Zachariah Trench (James McCaffrey) e deve encontrar seu caminho através dos corredores da Casa Mais Antiga a fim de derrotar os Hiss e descobrir as respostas para o mistério.

Control tem data de lançamento chega ao Xbox One em 27 de Agosto de 2019.

Clique e confira na Microsoft Store

Compartilhar.

About Author

Desenvolvedor Web e Analista de TI, gamer assíduo desde a época do Atari, fã de Metal Gear(menos o Phantom Pain) e Gears of War. Ter a oportunidade de trabalhar um pouco com games é um sonho realizado. Falta só ir para E3!!!

Powered by keepvid themefull earn money