fbpx

Dragon Ball Z: Kakarot, anteriormente conhecido como Dragon Ball Project Z, vai recontar a história de Goku, dando a oportunidade para os fãs da obra japonesa de experimentar como era o cotidiano do protagonista, que caçava, pescava, treinava e ajudava os outros. Mas o jogo de RPG de ação, que está sendo senvolvido pela Cyberconnect2 em parceria com a Bandai Namco, não ficará focado apenas em Goku, mas também dará aos jogadores a oportunidade de ver na pele de personagens como Vegeta, Piccolo e Gohan.

Assim como outros personagens revelados como Chaos, Tenshinhan, Kuririn e Yamcha, eles também funcionam como suporte de batalha, mas terão histórias sendo contadas ao longo da trama, dando a oportunidade de jogar com eles. A informação foi compartilhada na mais nova edição da V-Jump (via Gematsu).

Além de batalhas épicas, o jogo irá trazer uma experiência da vida no mundo Dragon Ball Z enquanto luta, pesca, come e treina com Goku. Explore novas áreas e aventuras à medida que avança na história e forma ligações poderosas com outros heróis do universo de Dragon Ball Z.

Dragon Ball Z: Kakarot ainda não possui data de lançamento, mas está previsto para início de 2020.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money